Marcou a reunião, via videoconferência, com o fornecedor ou com o cliente e, quando chega na hora, nada é mais frustrante do que ter problemas para fazer com que as pessoas participem devido a tecnologia incompatível com a infraestrutura do convidado – isso pode interromper fluxos de trabalho e diminuir a produtividade. Por isso, o Hangouts Meet, está ficando cada fez mais fácil para as empresas usarem nas suas  reuniões de negócios. Deixe de se preocupar com a compatibilidade dos equipamentos existentes, em parceria com a Pexip, as equipes poderão participar de uma reunião do Meet com seus equipamentos preferidos. Será possível, também, a participação dos usuários do Microsoft Skype for Business em uma reunião no Meet, diretamente de seu aplicativo do Skype.

O Spotify se beneficiou do uso do Hangouts Meet para colaborar internamente e externamente. Martin Antonsson, engenheiro de infraestrutura de antivírus da Spotify, afirma: “A interoperabilidade entre o Hangouts Meet e outros sistemas de videoconferência é fundamental para permitir a colaboração. Agora podemos nos concentrar em ter reuniões produtivas em vez de nos preocupar com a tecnologia.

Novos equipamentos

MeetUp is Logitech’s premier ConferenceCamO ecossistema Hangouts Meet ganhou um novo recurso, a Logitech MeetUp, uma câmera certificada, all-in-one, com campo de visão de 120° e áudio integrado, perfeito para pequenas salas de conferência e salas de reunião. Como todos os periféricos certificados, o MeetUp receberá, over-the-air (OTA), atualizações de firmware a partir do Hangouts.

Conheça outros recursos interessantes do Hangouts Meet para a sua empresa, solicite uma apresentação e uma avaliação dos aplicativos do G Suite.

Fontes:

  1. Bring teams together with new G Suite integrations
  2. Logitech® MeetUp ConferenceCam

Vinicius Vollrath

Professor e sócio-fundador da Terra Digital. Estuda para simplificar o trabalho das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.