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Durante esse workshop prático, os participantes aprenderão a utilizar os recursos do G Suite como uma plataforma de colaboração e produtividade. Um instrutor certificado guiará os participantes por meio de várias atividades e exemplos de processos de negócios e fornecerá recursos da Web para utilizar nas tarefas do dia a dia da empresa.

Os resultados de aprendizagem para este workshop incluem:

  • Aumentar a produtividade pessoal usando o Gmail;
  • O uso do Google Agenda para organizar atividades administrativas;
  • Criar projetos colaborativos usando o Google Drive;
  • Compartilhando recursos usando o Google Apresentações, Documentos, Formulários e Planilhas;
  • Transformar os processos para serem mais ágeis.

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Agenda sugerida

Primeiros passos no G Suite

  1. Visão geral do G Suite
  2. Dicas de produtividade do
    • Gmail para empresas e extensões
    • Automatizando sua caixa de entrada
  3. Agenda para a empresa
    • Criando e compartilhando calendários
    • Usando o calendário para o planejamento colaborativo
    • Criando um calendário de eventos.
  4. Google Drive
    • Entendendo o painel
    • Criando e compartilhando documentos
    • Trabalhando offline
  5. Google Apresentações, Documentos, Formulários e Planilhas
    • Criando e personalizando um Apresentação
    • Criando, formatando e compartilhando um documento
    • Utilizando planilhas e formulários.

Público:

  • Profissionais liberais e colaboradores de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Requisitos individuais dos participantes:

  • Computador executando o navegador Google Chrome.

Recurso do local / Requisitos técnicos:

  • Acesso à Internet Banda Larga;
  • Alto-falantes ou fone de ouvidos.

Tempo estimado:

  • 2 (duas) horas.

Capacidade sugerida:

  • 5 (cinco) participantes.